Suco de Beterraba e Cenoura

Suco de Beterraba com Cenoura lembra minha infância, lembra minha mãe!!

Cresci tomando este suco, por isso acho ele uma delícia!

Minha mãe conta que quando estava grávida de mim ela tomava este suco principalmente a noite!

Segundo ela, durante a noite acordava procurando algo para comer..sabendo disso antes de dormir ela preparava uma jarra do suco e deixava na geladeira, quando acordava no meio da noite ia lá e tomava um copão!rsr

Talvez seja um dos motivos de hoje eu ter tão boa saúde!rsr

Cresci comendo muitas verduras e legumes..o tal do suco verde!? Já cresci tomando!kkk

Estava lá em casa e olhei na geladeira tinha estes dois ingredientes, logo já pensei em fazer!

E como ficou delicioso para este calor ainda!!

Suco de Beterraba e Cenoura- BLOG PRAZER NA GASTRONOMIA

INGREDIENTES:

– 1 beterraba média descascada e cortada em quatro

– 1 cenoura média descascada e cortada em cubos grandes

– 500 ml de água gelada

– Adoçante ou açúcar á seu gosto

MODO DE PREPARO:

– Disponha todos os ingrediente no copo de liquidificador e bata até que não tenha mais pedaços;

– Prove o sabor, se necessário acrescente mais cenoura ou beterraba;

– Se preferir coe ou não

– Sirva gelado

 

DICAS:

Se quiser enriquecer mais seu suco, acrescente substitua a água por suco de laranja natural, ou acrescente maça, folhas de couve e até umas gotas de suco de limão!

Faça variações e veja qual agrada mais seu paladar!!

Rendimento: 500 ml

Tempo total de preparo: 5 minutos 

 

Deixe um comentário

