Participação no Programa Brasil das Gerais- Rede Minas

Layla Vaz e Brasil das gerais

Pessoal o Blog Prazer na Gastronomia foi para TV!!

São tantas novidades para contar..que resolvi ir contando aos poucos!rsr

No dia 25 de junho de 2014  tive o prazer de participar do Programa Brasil das Gerais do canal Rede Minas!

Fui  convidada através do Blog, onde participei ao vivo, conversando um pouco da Gastronomia em minha vida e também preparando duas receitas deliciosas  com Vinho, pois este era o tema do programa!

Fiquei muito feliz com o convite, pois eu não esperava!

Nervosa, sim fiquei muito, mas no final deu tudo certo!rsr

Segue o link do programa no youtube para quem quiser assistir!rsr

 

Espero que tenham curtido!rsr

 

Deixe um comentário

