Agora sim, Gastrônoma!!!

 

GASTRÔNOMA LAYLA VAZ- BLOG PRAZER NA GASTRONOMIAGASTRÔNOMA LAYLA VAZ- BLOG PRAZER NA GASTRONOMIA

GASTRONOMA LAYLA VAZ- BLOG PRAZER NA GASTRONOMIA

Não poderia de deixar de compartilhar com vocês Leitores e Leitoras do Blog minha conquista!!

Como todos devem saber o blog Prazer na Gastronomia começou antes mesmo de eu entrar na Faculdade para cursar Gastronomia!

Durante todo o curso postei semanalmente receitas que eu preparava em casa e até mesmo algumas preparadas na Faculdade!

Compartilhei com vocês curiosidades e dicas aprendidas lá!

Vocês fizeram parte de todo o processo, pois com o retorno de todos através de e-mails e também nos comentários tive a cada dia mais a certeza de que estava fazendo realmente o que me fazia feliz!

No último dia 13 de outubro, exatamente as 20:00 horas, aconteceu a cerimônia de Colação de Grau, onde oficialmente me tornei Gastrônoma!

Foi uma noite inesquecível, jamais imaginei o quanto era bom a sensação de dever cumprido e a realização de um sonho em ter o Diploma nas mãos!

Hoje mais do que nunca sei que fiz a escolha certa, e que não há nada melhor do que trabalhar feliz e com prazer, fazendo aquilo que amo!

Agradeço primeiramente á Deus por ter me dado este Dom e por ter me dado a oportunidade de fazer dele agora minha profissão!

Agradeço aos meus familiares e ao meu “Marido”, Matheus por experimentar e palpitar minhas receitas e minhas amigas!

E á vocês que visitam o blog todos os dias ou toda semana, procurando, fazendo as receitas e depois me contando o que achou!!

Fico super feliz quando vocês comentam e quando recebo e-mails de vocês tirando dúvidas e me contando o que achou!!

Muito obrigado por essa parceria!!

Abraços!

Layla Vaz

 

4 comentários em “Agora sim, Gastrônoma!!!

  1. Silvana disse:

    HURUUUU parabéns, você merece, com toda sua dedicação e amor ao que faz, Que Deus te abençoe, agora e sempre!

  2. Aeeeee!!! Parabens! Vc brilha! hahah

Deixe um comentário

