Copa do Mundo no Brasil já começou!!!

E chegou a tão esperada Copa do Mundo no Brasil!

Esperada para uns devido ao futebol e a grande festa e para outros para ver  o que irá acontecer durante e depois!

Eu sinceramente não concordo com os meios utilizados para ela acontecer, precisamos de tantas outras coisas  que todos já estão cansados  de escutar…

Como eu não consigo mudar as coisas…e como ela já chegou mesmo..o que me resta é torcer e participar!Curtir o momento!!

Eu não entendo nada de futebol, só sei quando é gol!kkk

Mas desde pequena não perco um jogo do Brasil na Copa, alias é a única época que eu assisto jogos de futebolkkk

Tenho muitas lembranças da Copa da minha infância, pintava as unhas, as bochechas, vestia roupas em verde e amarelo! Havia uma turma de amigos que assitíamos os jogos juntos na rua!!!

Como era bom!!

E agora depois de crescidinha, temos que adaptar e criar novos momentos!

E nada melhor do que receber amigos em casa para assistir aos jogos!

Que tal algumas dicas de decorações e petiscos para a hora do jogo!?

Vamos lá!? 

Para decorar, utilize peças que você tem em casa! 

frederika e mesa copa 018

download (2)

download (3)

7/04/2014 ©AndrŽ Conti mesas de pascoa da Divino Espao

 

Sugestões de petiscos: (visite a categoria de petiscos do Blog, lá você encontrará muitas receitinhas)

download (1)

 

segredos-da-vovo-deccopa4

decoracao-mesa-copa-do-mundo

images

IMG_4931_600x450

Eai? Pronto!?

O que nos resta agora é só esperar por muitos gols!!!

VAI BRASILLLL!!!

Deixe um comentário