A Importância dos comentários em um Blog!!

O diferencial de um blog, é que nele há um  contato direto (via comentário), entre quem escreve e quem lê.   

Todos os comentários são lidos antes de serem aprovados.  E não pense você que ao comentar está perdendo seu tempo, na verdade você está participando também de um Blog!

Os comentários de um Blog são como um “termômetro”, por eles consigo saber o que vocês mais gostam ou não!

Através deles que decido se irei postar mais uma receita ou alguma dica!

Criei a página do Blog no Facebook, mas acontece que as pessoas veem as receitas e deixam seus comentários lá… (não que eu não goste dos comentários do face)….mas com o  tempo eles acabam sumindo..e sendo esquecidos!

Não sei se você é assim, mas eu,  mesmo tendo o meu blog sigo vários outros….e corro para ver os comentários para ver se as pessoas gostaram, se já fizeram e deu certo, ou errado…para eu poder decidir  se farei ou não! 

Ou seja, o SEU COMENTÁRIO , não é só importante para o Blog mas para mim também, pois meu coração enche de alegria quando tenho de aprovar um comentário seu!rsr

Faço o Blog com o maior prazer e amor, penso que tenho que testar receitas para colocar para vocês, (falo com meu marido: Hoje tenho de fazer algo de qualquer jeito para postar no Blog, pois estão todos esperando!rsr), pesquisar assuntos interessantes do mundo da Gastronomia  para passar para vocês….e o comentário nada mais é do que o retorno que tenho,  e pra falar a verdade fico me achando quando alguém faz uma receita e me manda um comentário falando o que achou!rsr

O comentário traz credibilidade ao Blog, e isto eu não posso fazer sozinha! Preciso de vocês lendo e participando do Blog também!!

Vamos começar então uma CAMPANHA?

DEIXE UM COMENTÁRIO NO BLOG PRAZER DA GASTRONOMIA SE VOCÊ:

_ Gostou da receita

– Tem alguma dúvida

– Fez, deu certo e gostou

– Fez, deu errado e não gostou

– Se você tem alguma opinião ou dica

– E o que você quiser!!

Lembrando que os comentários devem ser escritos abaixo de cada receita, onde você clica em comentar! 

Conto com a participação total de vocês!!

Obrigado!

 

 

 

 

 

Esta entrada foi postada em Dicas.

2 comentários em “A Importância dos comentários em um Blog!!

  1. dilma disse:

    amei o seu blog…superdicas..otimas receitas!!!

Deixe um comentário

