BAZAR HUDSON- O Outlet da sua casa

Bazar Hudson

 

Para você que adora entrar naquelas lojas que só tem produtos para casa..as vezes nem vai comprar nada..mas entra só para ficar olhando!kkkk 

Adora comprar aquelas coisas de casa ou cozinha diferentes, que ninguém viu e nem sabe pra que serve, mas é bonitinho…e pensa: Se isso não for útil, pelo menos servirá para decorar a minha cozinha ou casa!kkk

È…eu praticamente me descrevi! Adoro lojas deste tipo..olho tudo, uma por uma..além de lojas, visito vários sites para ver as últimas inovações!

Meu ponto fraco, vocês já devem imaginar que são os utensílios de cozinha, louças e mt mais, minha cozinha é pequena e não cabe mais nada! rsr

Todo ano aqui em BH acontece o BAZAR HUDSON, um outlet de coisas para casa, eu nunca fui, pois sempre perdi a data e quando ia ver já tinha acabado, tenho alguns colegas de turma da faculdade que vão todo ano e dizem que é ótimo!

Lá você encontra acessórios de cozinha, panelas, itens gourmet, jogos de jantar, copos e taças, acessórios de banheiro, organização e limpeza é uma excelente oportunidade para quem está  precisando dar uma renovada nas coisas úteis do diá á dia, quem está de casa nova, recém casados, noivas, chefs  e quem gosta mesmo só de olhar !

Lá você encontra-rá produtos de vários países, vale muito á pena dar uma passadinha por lá!

Será no próximo final de semana de 06 á 08 de Setembro 2013

Para mais informações : http://www.bazarhudson.com.br 

atsb00017

 

atsb00009

    Não perca está oportunidade!!!

 

 

6 comentários em “BAZAR HUDSON- O Outlet da sua casa

  1. Flavia Garcia disse:

    Eu consigo comprar no bazar hudson
    Pelo site?

    • Layla Vaz disse:

      Olá Flávia!

      Pelo que procurei saber o Bazar Hudson você só consegue comprar os produtos pessoalmente, nos eventos que acontecem em todo Brasil, o próximo em BH de ser em Dezembro, assim que estiver conformado informarei aqui no Blog! Abraço!

  2. Amor Amora disse:

    O Bazar do Hudson e tudo de bom!
    Já fui duas vezes e agora no início de dezembro estarei lá novamente.

    Aproveitando, estou adorando sua página no Facebook.

    Bjuu

    • Layla Vaz disse:

      Olá! Nossa, ainda não tive oportunidade de ir ao Hudson..faço propaganda e acabo que no final não consigo ir! Espero que neste de Dezembro dê!rsr Fico feliz que esteja gostando! Obrigado!! Bjs

  3. Mara Rodrigues disse:

    Fui no bazar e queria muito comprar potes plásticos com tampa inox, a moça que me atendeu,Berenice disse que teria neste final de semana., mas olhando pelo site ,vejo que tb está indisponível..
    Gostaria de saber se ainda tem algumas peças,se tiver se podem separar para mim.
    Obrigada.Mara.

    • Layla Vaz disse:

      Olá Mara! O Blog Prazer na Gastronomia, não possui nenhum contato com o Bazer Hudson, apenas divulgamos os eventos que irão acontecer em BH, visitando o site do Bazar Hudson, encontrei o e-mail abaixo, sugiro que entre em contato diretamente com eles através do e-mail: sac@bazarhudson.com.br ou pelo nº 31 2108.0535. Lembrando que estes contatos, encontrei na internet.
      Espero ter ajudado! Abraço.

Deixe um comentário

