Tacos Mexicanos

Todas as vezes que fui aos Supermercados Sams Clube e Wal Mart, ficava de olho em uma caixa de Tacos Mexicanos importada com um Kit para fazer em casa…e acabava deixando pra lá pois o preço não é tão baratinho assim, aqui custa R$ 22,45 e no final  deixava para lá!

Amo comida mexicana e aqui em BH  como já falei em um dos posts anteriores…não temos nenhum restaurante de verdade mexicano, apenas 2  estilo Mac Donalds que tem só o basicão…

Ontem fui de novo ao Wal Mart e não resisti..a vontade e a curiosidade foi tanta que tive de comprar e fazer ontem mesmo!kk

Fiquei um pouco receosa, pois imaginei que o molho pudesse ter aquele gosto mentiroso sabe? Bem industrializado, que os tacos fossem ruins…para falar a verdade eu estava pronta para me decepcionar, mas o que me aconteceu foi totalmente ao contrário..me apaixonei e falei com meu marido que essa caixa não irá mais sair da nossa lista de compras!rsrs

Na caixa vem um Kit com 12 Tacos, 1 lata com um molho original mexicano com pimenta e um sachê com temperos mexicanos…e no verso explica tudo  direitinho!

Você  irá precisar então de carne moída, alface, queijo prato ou mussarela e caso queira com guacamole, abacate, tomate, cebola, limão e umas pimentinhas!rsr

Uma refeição completa e super saudável!!Não tem nada de fritura…e ainda tem alface !kkk

Simples não é!? E gente..ficou melhor do que eu já comi por aqui heim!? E ainda, na comodidade do meu lar!kkk

Produto Importado: Kit para Tacos

Marca: CASA FIESTA

Preço aqui: R$ 22,45

Tacos Mexicanos - Blog Prazer na Gastronomia

Kit para Tacos Mexicanos- Blog Prazer na Gastronomia

Ingredientes:

Para a Carne (Chili)

– 500 g de carne moída

–  1 lata de molho ( o que vem no kit)

– 1 sachê de tempero mexicano ( o que vem no Kit)

– 100 ml de água filtrada

Para o Guacamole:

– 1 abacate maduro picados em pedaços pequenos e parte amassados

– 1 tomate maduro grande picado em cubos pequenos

– 1 cebola média picada em cubos  pequenos

– 2 colheres de sopa de suco de limão

–  Sal e Pimenta do Reino á gosto

– Molho de pimenta á gosto

Para Montagem dos tacos:

– 12 tacos (vem no kit)

– Alface em fatias finas

–  100g de mussarela ou queijo prato ralado grosseiramente

Modo de preparo:

– Em uma panela, com um fio de óleo, doure a carne moída sem tempero, acrescente a lata com o molho mexicano, o sachê de tempero e a água e deixe cozinhar até  que quase todo molho seque, experimente e se quiser coloque mais um pouco de pimenta, pois comida mexicana é bem  picante!Depois  reserve.

– Em um tabuleiro disponha os tacos e leve ao forno pré aquecido á 180º por em média de 4 á 5 minutos, até que comece á dourar e fique sequinho e crocante e reserve,

Mode de Montagem

– Pegue os tacos e coloque a carne moída quente a guacamole,  alface e o queijo e sirva!

OBS: Ideal para uma noite mexicana em casa! Gente é perfeito! Só de lembrar minha boca enche de água!kkk

Tempo de preparo: 20 minutos

Rendimento: 12 tacos

2 comentários em “Tacos Mexicanos

  1. Carlos Couto disse:

    Faltou o pico de galo e o molho azedo que é essencial.

    • Layla Vaz disse:

      Olá Carlos! Relendo este post, realmente faltou estas receitas que são essenciais! Acho que neste dia eu não havia feito o pico de gallo e nem o creme azedo, mas estou com essas receitas para publicar, pois recentemente fiz uma noite mexicana com todos estes complementos e outros pratos e logo logo irei publicar! Muito obrigado pela observação! Pois, me ajuda a melhorar a cada dia! Abraços!

Deixe um comentário

