Churrasco em apartamento!

Não sei se você, mas eu sou fissurada por um churrasco!

Moro em um apartamento e sempre falo..quero mudar para uma casa ou até mesmo um apartamento que tenha um quadradinho aonde eu possa colocar uma churrasqueira!

Topo um churrasco em qualquer hora!! Amoo mesmo!

Até que um dia meus vizinhos nos chamaram para fazer um churrasco no apartamento deles, não estranhei pois eles moram na cobertura , porém como eram 4 pessoas eles resolveram fazer dentro do apartamento, especificamente na cozinha.

Quando cheguei lá e  vi aquela churrasqueira elétrica em cima da bancada da cozinha..logo pensei: ” eles são doidos..este negócio vai dar uma fumaça..que só Jesus”…fiquei surpresa…a tal da churrasqueira elétrica é perfeita!

Nada de fumaça..nem aquele cheirão que fica agarrado no apartamento! Claro que todas as janelas devem estar aberta né!?

Foi ai que na semana seguinte os convidei para fazermos um churrasco ( com a churrasqueira deles, pois ainda não comprei a minha), no meu apartamento!

Fiz uma arroz, vinagrete e uma farofinha… faltou só o pão de alho!

OBS: essa foto foi tirada no começo do churrasco tá?kkk

Ficou uma delícia! Claro que não é idêntico á um churrasco original..mas dá para matar a vontade!

Logo logo irei comprar a minha!

Pesquisando percebi que as churrasqueiras estão na faixa de R$ 80,00 e tenho certeza que é um excelente investimento!kkk

A que os meus vizinhos tem é essa que custa em média R$ 99,00..achei ela super prática e segura!

Espero que tenham gostado da dica:

QUEM MORA EM APARTAMENTO TAMBÉM TEM O DIREITO DE SER FELIZ FAZENDO UM CHURRASCO!KKK

Esta entrada foi postada em Dicas.

2 comentários em “Churrasco em apartamento!

  1. Beth disse:

    Com esse tipo de churrasqueira ainda não experimentei, tenho uma que vai em cima do fogão que também me quebra um galhão, mas valeu a dica, bjs !!!

  2. Miriam disse:

    Layla, moro em casa há vários anos e não dispenso minha churrasqueira elétrica. Ela é ideal quando queremos só “assar uma carninha”, principalmente agora que mos só eu e Humberto em casa, dá uma preguiça de mexer com carvão. Vale a pena sim o investimento. bjs.

Deixe um comentário

