Mesa prática para receber amigos em casa

Há um tempinho atrás, nós convidamos um grupo de amigos do meu marido para conhecerem nosso ap!

Desde o convite..comecei á pensar o que eu iria servir para eles, pois era um grupo relativamente grande com em média 9 pessoas e por se tratar de uma turma jovem…jantar não iria rolar pois apesar de ser algo muito formal…moro em apartamento e tenho uma mesa de apenas 04 cadeiras….foi ai que pensei em fazer algo em que todos pudessem ficar á vontade, sentados no sofá, nas cadeiras e banquinhos que tenho na minha cozinha…

Montei então uma mesa com frios,  queijos, patês de frango, tapenade de azeitonas pretas, caponata italiana, torradas, amendoins, um aperitivo de tomatinhos cereja com mussarela de búfala e manjericão, molho especial para comer com Doritos e Rufles e  um pernil para comerem com pães de queijo e mini pães de sal!

E de sobremesa,  a receita que está no blog de Ganache de Chocolate com morangos, porém em copinhos pequenos de acrílico que compramos em lojas de festas!

Há..deixamos uns Dvds musicais legais rolando na tv!

Gostei muito do resultado e todos ficaram satisfeitos!

 

O Bom de uma mesa assim é que você arruma tudo antes dos convidados chegarem…e depois é só curtir!

 

Nos próximos posts colocarei as receitas dos patês e etc!

 

 

 

 

6 comentários em “Mesa prática para receber amigos em casa

  1. Cofrao disse:

    Fui um dos convidados e foi bao d+++!!!

    Só uma dica Layla Andressa, coloque tb os nomes tradicionais, pq assim nem eu sei o que me alimentei..

  2. Realmente estava tudo perfeito e uma delícia!!!

  3. Luiza Rangel disse:

    delícia!!!! você arrasa sempre Layla!!

  4. Geovanna disse:

    Obrigada pela dica! Me ajudou demais

Deixe um comentário

