Quem é Layla?

      Sou Layla Vaz, tenho 24 anos e sou formada em Gastronomia pela Universidade Estácio de Sá em BH em 2014.

      Ex -estudante do Curso de Direito, cursei 6 períodos na Puc de Contagem,  em julho de 2011 tranquei o Curso de Direito     em setembro prestei vestibular para Gastronomia na Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte uma das mais conceituadas no Curso.

    Costumo dizer que está foi uma das melhores escolhas da minha vida, pois jamais me arrependi desta mudança!

    Hoje me sinto uma pessoa realizada profissionalmente, pois fazer o que se ama é a melhor coisa na vida.

     Adoro cozinhar, pesquisar, criar receitas, ensinar receitas e  é claro receber amigos e familiares em casa,  pois a melhor parte é ver as pessoas se deliciando com o que você preparou.

    ”Gastronomia é isso; proporcionar ás pessoas  prazer enquanto elas se alimentam e automaticamente este resultado de satisfação das pessoas nos fazem realizados”

O Blog foi criado com a ideia de poder compartilhar minhas receitas, dicas e informar ás pessoas sobre o mundo da Gastronomia!

Se você possui alguma dúvida ou curiosidade, entre em contato comigo através do e-mail: laylaandressa@yahoo.com.br ou através do faceebok …Layla Vaz, me adiciona lá!

Terei o maior prazer em te conhecer!!

Abraços!

Esta entrada foi postada em Perfil.

4 comentários em “Quem é Layla?

  1. Glaucia Rocio disse:

    Oi Layla…
    Adorei o seu blog…
    Também adoro cozinhar. E uma sensação tão gostosa quando fazemos um prato e nossos convidados se deliciam com eles..dá um orgulho enorme!! rsrs…
    Suas receitas parecem ser muito fáceis de fazer e saborosas…hj mesmo irei fazer uma delas, a da picanha.
    Continue colocando receitinhas ai pra gente. Vou me casar ano que vem e com certeza seu blog com essas receitas irão fazer parte do menu para os amigos e é claro meu futuro marido.
    Bjinhos e sucesso no seu curso.

    • laylaandressa disse:

      Olá Glaucia!

      Fico feliz em saber que você está curtindo o meu blog!
      Hj tenho 1 ano e 05 meses de casada, logo depois da lua de mel..as pessoas ficam querendo nos visitar, então comecei á procurar dicas na internet de como receber amigos em casa.
      por isso resolvi colocar algumas dicas de como receber em casa no Blog! Siga estas dicas que será um sucesso!
      Depois me conte o que achou da picanha tá!?
      Abraço! Muito obrigado!

      • Glaucia Rocio disse:

        Olá Layla!!!

        A picanha simplesmente foi um sucesso. Como vc disse, ela não fica salgada demais, fica no ponto e o sabor…Meu Deus que tentação!!!!!!
        Recebi muitos elogios e já indiquei seu blog pro pessoal que experimentou…
        Um arraso!!!
        Abraços!!!

        • laylaandressa disse:

          Que bom Glaucia que deu certo!
          E não tem como não gostar não é mesmo!? è perfeita!rsr
          Todos que me encontram me perguntam se dá certo mesmo! Só fazendo para saber como fica né!?rsr
          Muito obrigado pelas indicações! E me deixe informadas sobre as receitas que você fizer tá!?
          Há..se você tiver alguma bacana, faça, tire fotos e me mande com a receita, pois ai postarei a sua receita no blog!
          Muito obrigado mesmo! Abraço!

Deixe um comentário

