Dica: Na hora do sufoco o que fazer para o Lanche?

Tenha sempre de reserva uma Massa para Forno!! Essa pode ser a sua salvação!rsr

Conheci essa Massa de Forno através da minha sogra, pois ela é super prática!rsrr

Você encontra este produto em supermercados maiores, elas sempre  ficam na área de resfriados,  massas prontas, massa de pastel e etc.

Esta massa é super prática e rápida no preparo, é só você rechear como de sua preferência, frango, carne, presunto e estc; pincelar com ovo, gosto de polvilhar um pouco de parmesão e orégano por cima, pois depois de assada fica crocante.

Assar em forno pré aquecido á 180º á mais ou menos 20 minutos e está pronto!

Essa massa é uma delícia, levinha e crocante!

Sempre tenho uma de reserva, naquele dia que você está sem tempo para fazer um lanche mais elaborado ou até mesmo está com aquela preguiça… ela resolve os meus problemas!rsrs

Valor em média: R$ 4,90
Rendimento: 10 pastéis 

4 comentários em “Dica: Na hora do sufoco o que fazer para o Lanche?

  1. Wagner Ursine disse:

    Oi, Layla!Parabéns pelo blog, está muito legal e tem dicas bem interessantes!Ainda estou esperando seu convite e do seu maridão para ir na sua casa experimentar alguma receita especial!!! :)T+Wagner Ursine

  2. kkkkk…Oi Waguim!!!Que bom que está gostando! Vou falar com o maridão para marcar com vc!rsrsAbraços!

  3. matheus disse:

    pode crer!! vai quere pastel? hahaha…. ou um egs q eu faco??

  4. Silvana disse:

    Adoreiiii, é claro eu sou a Sogra referida,hahahah, então podem fazer eu aprovo!Quero parabenizar pelo blog, além de dicas legais é de muito bom gosto. parbéns, BJBJBJB

Deixe um comentário

